
Santo Amaro acordou hoje sem relato de tiroteio, depois dos inocentes mortos na noite da última segunda feira, os moradores passaram uma noite menos sombria, ainda não víamos, como de costume, pessoas sentadas na porta de casa, mas pelo menos foi garantida um pouco de trégua com a ocupação da polícia, sabemos que o problema não está resolvido, mas segundo o Maj. Gilvandir Comandante do 16° BPM, o policiamento já foi reforçado e as rondas periódicas nos locais mais críticos também. Quero chamar a atenção para o seguinte fato: cadê a Polícia Amiga? o modelo de gestão militar que iria enfrentar a criminalidade mais de perto, estudando a população e sabendo realmente quem são os meliantes que aterrorizam a comunidade. Vamos abrir os olhos e enxergar o problema de frente, temos que acabar com a hipocrisia e fazer valer o nosso direito de cidadão, pagamos nossos impostos e temos que exigir no mínimo o retorno do Estado. Por isso amigos não vamos nos entregar, não queremos voltar ao tempo de outrora, que chacinas aconteciam, mais e mais pessoas morriam. Esperamos que o que aconteceu na ultima segunda feira não vire apenas estatísticas e que o bairro de Santo Amaro não volte a ocupar as manchetes de jornal nas páginas policiais, seja realmente tratado como TERRITÓRIO DA PAZ e o Bairro do Futuro com a instalação de grandes empresas como a CONTAX, aumentando com isso o numero de empregos formais para os moradores da nossa localidade.
QUEREMOS PAZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário