quinta-feira, 28 de outubro de 2010
PM APREENDE ARMAS E DROGAS NA COMUNIDADE DA ILHA SANTA TEREZINHA
Hoje por volta das 10:50hs, a Polícia Militar em mais uma de suas operações, apreendeu 60 quilos de maconha, 2 metralhadoras, 4 pistolas e revólveres. Segundo informações da PM a droga estava guardada em uma casa da localidade, e a operação foi fruto de denúncias anônimas de moradores da localidade e das investigações da PM, que está dando uma resposta as ações que estão sendo executadas por bandidos no bairro, ações como a da ultima segunda feira que acabou com a morte de duas pessoas inocentes. Segundo a PM a operação continua a todo vapor e que não vai dar trégua até colocar todos os bandidos na cadeia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário