terça-feira, 26 de outubro de 2010

DUAS PESSOAS MORREM ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS EM SANTO AMARO.





Duas pessoas morreram e uma ficou ferida numa troca de tiros entre criminosos ocorrida na noite desta segunda-feira (25), na comunidade do Largo do Salgado, em Santo Amaro, área central do Recife. As vítimas foram baleadas na rua do Viveiro.

Advaldo da Rocha Filho, 50 anos, levou um tiro nas costas e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital da Restauração (HR). No momento do tiroteio, ele estava saindo de casa para ir à padaria.

Já Maria Bonfim Gomes da Silva, 73 anos, (foto 2) estava sentada na porta de casa e levou um tiro na cabeça, morrendo no local. José Augusto da Silva Ribeiro, 30 anos, que passava a pé, foi baleado no rosto e também foi socorrido para o HR. Ele já recebeu alta.

De acordo com informações da polícia, a troca de tiros aconteceu por causa de uma disputa pelo comando da comunidade. "A informação que nós temos é que houve uma briga de gangue e os suspeitos seguiram em perseguição a dois indivíduos. O pior é que foram atingidos cidadãos que nada tem a ver com a criminalidade", disse a delegada Vilaneida Aguiar, do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que registrou o flagrante (foto 3).

Os investigadores querem saber se a ordem para o tiroteio partiu de dentro de algum presídio da capital ou da Região Metropolitana. Ninguém foi preso até agora.

APREENSÃO
Nesta terça, um adolescente e um homem foram detidos, em Santo Amaro. Eles tinham um revólver, mas a polícia não sabe se os dois participaram do tiroteio. As rondas da Polícia Militar foram reforçadas no bairro.

VEJA O VÍDEO: pe360graus.globo.com/.../NWS,523079,8,155,NOTICIAS,766-TIROTEIO-SANTO-AMARO-DUAS-PESSOAS-MORTAS-FERIDA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário